Sou Fã de Michael Jackson
Seja Bem-Vindo!

Encontre tudo sobre nosso Rei do Pop!!
Mais em primeiro lugar, registre-se para ter nosso conteudo


Obrigado!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Sou Fã de Michael Jackson
Seja Bem-Vindo!

Encontre tudo sobre nosso Rei do Pop!!
Mais em primeiro lugar, registre-se para ter nosso conteudo


Obrigado!
Sou Fã de Michael Jackson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Recomende Nosso Blog
Parceiros
Fórum grátis

Sou Fã de Michael Jackson

Top dos mais postadores
Nanci Borges (72)
Depoimento de Michael Jackson Vote_lcap1Depoimento de Michael Jackson Voting_bar1Depoimento de Michael Jackson Vote_rcap1 
Admin (35)
Depoimento de Michael Jackson Vote_lcap1Depoimento de Michael Jackson Voting_bar1Depoimento de Michael Jackson Vote_rcap1 
MJForever (2)
Depoimento de Michael Jackson Vote_lcap1Depoimento de Michael Jackson Voting_bar1Depoimento de Michael Jackson Vote_rcap1 
Vitor J@ckson1958 (1)
Depoimento de Michael Jackson Vote_lcap1Depoimento de Michael Jackson Voting_bar1Depoimento de Michael Jackson Vote_rcap1 

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Qua Dez 21, 2022 10:07 am

Depoimento de Michael Jackson

Ir para baixo

Depoimento de Michael Jackson Empty Depoimento de Michael Jackson

Mensagem  Admin Sáb Set 10, 2011 4:29 pm

Depoimento de Michael Jackson 89218671

Esse depoimento foi escrito pelo Michael no dia 5 de setembro de 1984, Michael o escreveu para se defender das fortes historias sobre a sua sexualidade, que tinha muita gente e jornais afirmando que ele era gay. Aí está o seu depoimento:
" Sou muito feliz por ter sido abençoado com o reconhecimento pelo meu trabalho. Esse reconhecimento também acarreta uma responsabilidade para com os meus admiradores de todo o mundo. Os artistas sempre devem ser modelos, servindo de exemplos para jovens. Entristece-me pensar que muitos deles possam realmente acreditar na presente avalanche de falsas acusações.Por esse motivo eu digo BASTA. NÃO! Nunca fiz plásticas nas maças do rosto. NÃO! Eu nunca fiz plásticas nos olhos. SIM! Um dia, no futuro, pretendo casar e ter filhos. Todas as afirmações em contrario são simples inverdades “.e
“Daqui em diante, quando novas fantasias forem publicadas, já deixei meus advogados cientes da minha decisão de mover ações legais e processar criminalmente, se for o caso, todos os culpados, valendo-me dos recursos legais a minha disposição”
“E como se sabe eu adoro as crianças.Todos sabemos que elas são muito impressionáveis, por isso, suscetíveis a tais historias. Estou certo de que algumas delas já foram afetadas por essas terríveis calunias. Além da admiração dessas crianças eu também gostaria de preservar o respeito delas por mim".
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 27
Localização : Bertioga

http://soufademj.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos