Sou Fã de Michael Jackson
Seja Bem-Vindo!

Encontre tudo sobre nosso Rei do Pop!!
Mais em primeiro lugar, registre-se para ter nosso conteudo


Obrigado!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Recomende Nosso Blog
Parceiros
Fórum grátis

Sou Fã de Michael Jackson

Top dos mais postadores
Nanci Borges (72)
 
Admin (35)
 
MJForever (2)
 
Vitor J@ckson1958 (1)
 

Os membros mais ativos do mês

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 7 em Qua Fev 10, 2016 10:24 pm

Informações adicionais de This is it

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Informações adicionais de This is it

Mensagem  Admin em Sab Set 10, 2011 4:17 pm



Em 5 de março de 2009 na o O2 arena em Londom, Michael anunciou que iria fazer os seus dez ultimos shows, mas por causa da grande demanda do publico, ele resolveu fazer mais 40 apresentações, sendo assim 50, quebrando recordes de venda de ingressos e de maior publico de turnê em arenas.

Os anúncio dos primeiros 10 espectáculos de Michael Jackson foi feita pelo próprio cantor, durante uma conferência de imprensa na O2 Arena, em 05 de março de 2009. Até 7.000 fans e 350 jornalistas aguardavam a chegada do cantor, com roupas muito relacionados a Jackson.

Em maio de 2009 a turnê foi programada para começar em 8 de julho do mesmo ano, mas acabou sendo adiada em oito dias, sendo assim para dia 18. A AEG Live, empresa que iria patrocinar a turnê, disse que o atraso seria necessario, pois Jackson e sua equipe precisavam de mais tempo para ensaiar e se prepararem.

Infelizmente Michael morreu antes de conseguir fazer os shows em Londres deixando os fãs muito triste. Depois da morte do cantor os produtores da AEG Live decidiram usar os ingressos de duas maneiras:

Primeira - Devolver os ingressos assim como o seu dinheiro
Segunda - Não devolver os ingressos para que os fãs fiquem a recordação do artista.

O Inicio dos 50 concertos estava agendado para começar em 08 de julho de 2009. Cada um dos shows teria sido realizado na Arena O2 em Londres, que tem capacidade de até 23.000 pessoas. O costureiro Zaldy atuou como figurinista. Ele estava criando dez trajes para Michael.

Michael Bush, Dennis Tompkins e Jay Rückel de La Crasia Luvas estavam criandouma luva para os shows. Os trajes que foi criado para usar durante os shows foram incrustado com 300 mil cristais Swarovski.

Após a morte de Michael Jackson, a AEG afirmou que tinham mais de "100 horas de filmagens dos ensaios dos shows". Em 10 de agosto de 2009, em Los Angeles o juiz da Corte Superior Mitchell Beckloff aprovou um acordo sobre o filme, a distribuidora Columbia Pictures e AEG Live para distribuir as imagens dos ensaios de Jackson para um filme chamado de Michael Jackson This Is It . De acordo com documentos judiciais, a Columbia pagou US $ 60 milhões (£ 35 milhões) pelos direitos para o imagens dos ensaios. Os documentos apresentados no tribunal teria afirmado que o espolio de Jackson receberia 90% dos lucros e a AEG Live 10% restantes. O filme foi dirigido por Kenny Ortega , que também era o diretor do show . O filme foi lançado em 28 de outubro de 2009.

Um álbum que a acompanha, o filme também foi liberado. Intitulado de This Is It , a compilação foi distribuído internacionalmente em 26 de outubro, e para a América do Norte no dia seguinte. O álbum de dois discos tem a música "inspirada no documentário ." No álbum, a Sony disse: "O primeiro disco contará com os mestres do álbum original de alguns dos maiores sucessos de Michael organizados na mesma seqüência que aparecem no filme e afirmou que o disco termina com duas versões do que nunca foram lançadas, This Is It.

Esta canção é a destaque, que inclui backing vocals dos irmãos de Michael, The Jacksons Alvin Chea e Take 6.

A Sony acrescentou que o segundo disco terá previamente versões inéditas de Michael Jackson (catálogo de sucessos), juntamente com um poema intitulado de "Planet Earth" e uma livreto de 36 "fotos exclusivas de Michael em seu último ensaio"


1 " Wanna Be Startin 'Somethin " O primeiro e o terceiro versos foram editados.
Contém um trecho de uma à capela de "Speechless". (Vocais ao vivo).
2 " Jam " O segundo verso foi cortado no filme, mas foi ensaiada como uma canção completa. O rap também foi reduzido significativamente no filme.
Contém um sample de " Another Part of Me ". (Apelidado vocais).
3 "The Drill" Uma seqüência de dança militar que apresenta amostras de " Bad "," Dangerous "e" Mind Is The Magic ".
4 " They Don't Care About Us " Contém amostras de " HIStory "," She Drives Me Wild "e" Why You Wanna Trip On Me ". Pré-gravado os vocais.
Uma parte desta música foi lança após a morte de Jackson; nesta versão o sample de "History" é o original com o Grande Portão de Kiev , na versão final do filme foi mudado para uma peça de música composta por Michael Bearden, que mostra o diretor musical. Esta alteração é devido a problemas de direitos autorais. (Apelidado vocais).
5 " Human Nature " Também tocou durante o video clip com a alternativa mostrada após os créditos finais.(Vocais ao vivo).
6 " Smooth Criminal" Possui um clip de Gilda , onde Jackson é digitalmente inseridos no vídeo.
Inclui a canção " "Put the Blame on Mame" "do filme.
Inclui cenas do filme Moonwalker e " HIStory Teaser "
Realizada sem "lean sequence". Primeiro verso, vocais dublados. Resto da canção, os vocais ao vivo.
7 " The Way You Make Me Feel " Realizados com a intro-down do 30o Grammy Awards .
Realizada sem segundo verso. vocais ao vivo.
8 " I Want You Back" Parte do The Jackson 5 Medley. vocais ao vivo.
9 " The Love You Save " Parte do The Jackson 5 Medley. vocais ao vivo.
10 " I'll Be There " Parte do The Jackson 5 Medley. vocais ao vivo.
11 " Shake Your Body (Down to the Ground) " Contém um sample de " Don't Stop 'til You Get Enough ".
Jackson só aparece no final do número; os dançarinos mostrar as suas jogadas.
12 " I Just Can't Stop Loving You " Contém um trecho de uma capela sua espanhol "Todo Mi Amor Eres Tu".
Dueto com a backing vocal de Judith Hill . vocais ao vivo.
13 " Thriller " Destaque um novo vídeo 3D.
Contém exemplos de " Ghosts - Underscore "e" Threatened".
Contém o segundo verso com a voz Vincent Price . (Apelidado vocais).
14 " Beat It " Uma versão instrumental de " Who Is It "é tocada antes da música mostrando a ensaio com trapezistas.
Realizada sem o segundo verso. vocais ao vivo.
15 " Black or White " Realizada sem o segundo verso e com um novo hard rock final. vocais ao vivo.
16 " Earth Song " Destaque um novo vídeo 3D que estava previsto para ser mostrado na tela grande apoio nos shows ao vivo. Apelidado vocais de uma das primeiras demos da canção.
17 " Billie Jean " Vocal Live.
18 " Man in the Mirror" Interpretada como uma boa seleção, não a música completa. Apelidado vocais ao vivo com improvisos.
19 " This Is It " Áudio tocada durante os créditos finais.
Destaque The Jacksons como vocalistas de apoio.
20 " Heal the World " Remix com instrumentação ao vivo tocada durante os créditos finais (pré-gravados com a chave transposta).
Deveu-se a ser ensaiadas para os concertos de final.
21 " Human Nature " Em seguida, o áudio de "Human Nature" foi tocada, com um clipe de Michael ensaiando em seu último dia. Em seguida, um clip do que poderia ter sido uma cúpula de vídeo do Projeto de "Heal the World" foi exibido, em que a menina que apareceu no "Earth Song" vídeo foi mostrado segurando o mundo e uma mensagem assinada por Michael, dizendo: " Eu te amo ".


"Stranger in Moscow", "You Are Not Alone", "You Rock My World", "Don't Stop 'til You Get Enough", "Rock With You ", "Dirty Diana", "Bad", "Dangerous" "Will You Be There", "We Are the World"e "Heal the World"também deve ter sido ensaiada.

Ficou provado através de fotos e DVD as características de "Dirty Diana", "Dangerous", "Will You Be There", "We Are the World"e "Heal the World" foram brevemente ensaiado em 23 de junho. "Stranger in Moscow"e "Don't Stop 'til You Get Enough", também foram ensaiadas, mas as datas exatas são desconhecidas.

O áudio de introdução dos ensaios de "Dangerous" vazado na internet em julho de 2010.
Nas datas finais, Jackson queria fazer a balada "River Ripple", escrito por ele, com um coro Africano
A música, "Best of Joy", foi escrita e gravada em 2009, e foi marcada para estrear durante o o último show antes de "Man in the Mirror". A canção foi lançada como parte do álbum póstumo, Michael.

Há rumores de que Michael estava planejando distribuir cópias de um novo álbum que ele estava trabalhando antes de sua morte no concerto final. A mesma estratégia foi usada pelo Príncipe durante o o Earth Tour.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 21
Localização : Bertioga

http://soufademj.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum