Sou Fã de Michael Jackson
Seja Bem-Vindo!

Encontre tudo sobre nosso Rei do Pop!!
Mais em primeiro lugar, registre-se para ter nosso conteudo


Obrigado!
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Recomende Nosso Blog
Parceiros
Fórum grátis

Sou Fã de Michael Jackson

Top dos mais postadores
Nanci Borges (72)
 
Admin (35)
 
MJForever (2)
 
Vitor J@ckson1958 (1)
 

Os membros mais ativos do mês

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 7 em Qua Fev 10, 2016 10:24 pm

Revelacões sobre a turnê que não aconteceu: This is it

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Revelacões sobre a turnê que não aconteceu: This is it

Mensagem  Admin em Sab Set 10, 2011 4:15 pm



Em entrevista, uma fonte que estava nos ensaios de Michael Jackson diz tudo sobre como estava MJ em seus ensaios e como seriam os shows! Abaixo estão os trechos da entrevista:
Jackson caiu várias vezes durante os ensaios tentando fazer seus famosos passos. “Michael não se dava conta de que tem 50 anos e não poderia fazer os mesmos movimentos que fazia com 20 anos, seria muito difícil”.
Uma das supostas quedas ocorreu quando o Rei do Pop tentou fazer a coreografia de “Billie Jean”. Em 1983 fazia muito bem o Moonwalk. Em um dos ensaios torceu o tornozelo duas vezes. “Iriam colocar muitos efeitos especiais para ocultar suas carências de talento”.
O astro também estaria planejando ser clonado durante a performance de “Dangerous”. Na atuação, Michael entraria em uma espécie de “máquina de clonar”, dela, sairia uma dezena de figuras holográficas de Michael Jackson. Posteriormente dançariam umas com as outras, se abraçariam e levantar-se-iam entre si. “É incrivelmente genial. A muita gente parecerá real, exceto aos que estiverem mais próximos do palco”.
Michael também estava ensaiando a apresentação de “Man In The Mirror”, que poderá levantar polêmica com fãs de determinados artistas. Durante a frase que Michael canta “I’m gonna make a change”, apareceriam imagens holográficas em 3D de pessoas que Michael considera “mal”, dentre as personalidades estariam: a cantora Madonna, o ditador Hitler, o promotor Tom Sneddon, o produtor Tommy Mottola, David Duke, o ex-presidente dos EUA George W. Bush e outros desafetos.
“A atuação seria realmente impressionante”, disse uma fonte. “Este seria uma das canções de Michael cantava completamente direito”. A fonte também disse que a voz de Michael não estava tão potente como antes, mas que ele ainda impressionante.


Essas músicas que foram ensaiadas para ser apresentadas a turnê This is it mas não entraram no filme :Rock With You, Dangerous,We Are The World Dirty Diana Heal The World Will You Be There You Rock My World You Are Not Alone.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 20
Localização : Bertioga

http://soufademj.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum